terça-feira, 10 de julho de 2007

WARRIORS, OS SELVAGENS DA NOITE - o que dizer?! é demais!! nunca tinha visto, até jogar no PS2 na casa de uns amigos e ficar curioso para assistir o filme, e acabamos alugando e, para minha surpresa, me vi assistindo uma das produções mais fracas, toscas, "hermes-e-renatianas" da história. E isso deixa o filme ótimo!! É tudo tosco, um filme que rola na madrugada do Bronx, que reúne as principais gangues (inclusive uma de jogadores de beisebol de cara pintada que ninguém sabe porque pintam a cara; outra de mímicos que não sabem para que têm uma gangue; outra de uns caras de coletivos roxos e chapéuzinhos de côco muito stiles), no final dos anos 70 início dos anos 80 (o filme consegue reunir a aura glam dos anos 70 com a batida RPM dos anos 80). meu Deus o filme parece ter uns 200 anos!!! O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO PARA VER!!!

Um comentário:

stranger e tal disse...

eu ainda vou convencer a menina da locadora a me vender esse filme! questão de honra!