segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

A COMUNIDADE - Que loko! Foi o 3º filme do Noitão, e o que ajudou a nos manter acordado porque ele é muito engraçado, pra cima, divertido! Dirigido por Álex de La Iglesia (O dia da Besta, Crime Ferpeito), a história gira em torno de uma agente imobiliária (Carmen Laura) que descobre uma grana altíssima escondida em um dos apartamentos de um prédio de Madri, algo em torno de 3 milhões de euros! Mas ela não consegue sair com a grana devido a influência dos outros condôminos que procuravam por anos a dinheirama. Está armada a confusão...
Humor negro absurdo onde todos os condôminos (A Comunidade do título) fazem de tudo para ficar com a grana, não se importando com suas próprias vidas, os velhinhos ficam mais mesquinhos com o passar dos anos. Mesmo que não se tenha com o quê gastar o importante é possuir o dinheiro!
A sequência final no alto do prédio é simplesmente genial. E o Darth Vader... muito engraçado.. tente assistir trechos do filme no you tube... você vai entender do que estou falando.

Nenhum comentário: