domingo, 2 de março de 2008

ROBÔS - Não há muito o que dizer... demorei pra assistir este filme, por causa daquela resistência que tenho com animações e desenhos e tal (sempre penso 2 vezes antes de gastar dinheiro com isso). Mas eis que a Tati, irmã da minha K, tinha uma cópia deste filme, aí peguei pra assistir. E me surpreendi.
Gostei bastante dos personagens, das sistuações e do mote da história (apesar de concordar que o roteiro é meio... fraquinho - talvez falte a genialidade da Pixar neste produto da Fox), que é o seguinte: um simpático robô viaja à cidade grande para trabalhar numa fábrica e realizar seu sonho de se tornar um grande inventor, mas ao chegar a fábrica está sob as ordens de um tirano, que pensa em eliminar todos os velhos robôs.
Na versão original os personagens principais são vividos por Halle Berry, Mel Brooks, etc. Nem vale comentar a ridícula dublagem nacional... o filme é bom mas está a tantos kilômetros-luz de distância da genialidade de Monstros S.A. quanto de existir uma sociedade de robôs...

4 comentários:

stranger e tal disse...

não vi naaaaaaaaaaaaaaaaaaada demais nesse filme.
naaaaaaaaaada.

Liz / Falando de tudo! disse...

Realmente é um roteiro fraco, mas ela passa a mensagem!! As minhas crianças adoraram.
Desculpe por demorar a vim te visitar, mas tava der ferias com as crianças, mas to de volta, apareçe por la!!
Também estou com um novo cantinho so de fotos pessoais, se quiser olhar:
www.falandodefotos.blogspot.com

Caldinas disse...

Cara, adorei o blog, parabéns!!!

Só discordo com você quanto a XXY. É nojento, mas é um puta filme.

Liz / Falando de tudo! disse...

chei super interessante o pequeno comentaio sobre o filme de tortura e morte ai embaixo, me ativou a curiosidade!
Meu anjo passei pra te desejar uma pascoa maravilhosa, cheia de união, saude e resignação e também um
bom fim de semana!
Beijinhos!!