domingo, 29 de junho de 2008

HAIRSPRAY - EM BUSCA DA FAMA - Eu odeio musicais! É bom que se comece essa resenha assim, quem não me conhece já sabe... ok, dou o braço a torcer em alguns casos como Grease, Across the Universe, Os Irmãos Cara-de-Pau e mais um ou outro...
Aqui o grande atrativo, inclusive do próprio cartaz do filme é John Travolta como uma "enorme" senhora, mãe da personagem principal, a estreante e simpática Nikki Blonsky. E logo de cara o filme ostra a que veio com uma interminável canção que a tal menina canta no caminho pra escola... meu Deus..
As participações são o grande trunfo do filme, o maridão de Travolta vivido pelo eterno-weird Cristopher Walken, a vilã da trama é Michelle Pfeiffer, ainda tem Zac "High School Musical" Efron pra delírio das menininhas e a cativante Amanda Bynes, que completa a equipe a lado de Queen Latifah.
Apesar das cores espalhafatosas, do clima de festa e do elenco muito bem escolhido a história é fraquinha e o pobre Travolta que aguentou sei lá quantos quilos naquele traje aparece poucas vezes e a tal gordinha Blonsky leva o filme com seu sorriso que prende.
Como a personagem principal e sua mãe, o filme não decola, muito ao contrário, sequer sai do chão.

Nenhum comentário: