domingo, 16 de agosto de 2009

HALLOWEEN - Falamos aqui do Halloween de Rob Zombie, ok? É bom também salientar que se tratam de 3 versões do mesmo filme. A primeira que se viu, ou se vê, nos cinemas totalmente decepada com "apenas" 1 hora e 40. A segunda versão tem 30 minutos a mais e mostra toda a saga do pequeno Michael Myers antes de ser internado. E a terceira que ainda não ví, é a Director´s Cut que tem 25 minutos a mais do que a segunda versão (!).

Falamos aqui de um diretor que tem no curriculo obras como A Casa dos 1000 Corpos e (obra-prima) Rejeitados pelo Diabo. Há que se respeitar este cara!

O Michael Myers criança que Zombie recria é um dos personagens mais bem escritos da última safra do cinema de terror. Explica muito coisa e completa o filme original (1978) de John Carpenter, é mais uma homenagem do que um remake.

O elenco, quase todo vitimado pelo Michael Myers, pode ser visto nos outros filmes do diretor. Sem falar no eterno Alex (Laranja Mecânica) Malcolm McDowell que faz o Dr. Samuel Loomis.

Assista o filme, renda homenagem a este personagem único sendo revisitado por um diretor que a cada filme fica mais afinado com o mundo do terror. Aliás, prepare-se que a sequência estréia em agosto.

Nenhum comentário: