segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ted e suas "amigas"
TED - Family Guy e American Dad são duas séries que fazem muito barulho e que seguem uma tendência na esteira, que parece interminável, dos Simpsons. Famílias desajustadas, com personagens absurdos e que funcionam como agentes que cutucam as cicatrizes abertas do povo norte americano. Não é para ser levado a sério. É o tipo de programa de tv que tem que relaxar e assistir. Politicamente incorreto e piadas de mau gosto são constantes aqui. Tudo isso vem da mente de uma equipe que contém um tal Seth MacFarlane. Este Seth é o diretor e roteirista de Ted, comédia que assim como outras suas fez barulho nos cinemas.

O problema do casal é o ursinho beberrão

Década de 80. Um solitário menino deseja na noite de Natal que seu ursinho de pelúcia tome vida. Quando acorda o desejo se torna realidade. Até aí tudo bem. O problema é que o jovem, quando cresce, leva uma vida totalmente desajustada, gosto de beber e fumar. E seu amigo, o ursinho Ted, está sempre junto. O inofensivo ursinho do cartaz engana a todos. A namorada de Mark Whalberg, vivida pela sempre bela Mila Kunis, começa a se encher, já que segundo ela seu namorado não cresce, vendo no ursinho a causa principal disso. Está armado o principal plot da história.

As manias de Ted

Ted vai muito bem. É um filme conduzido por alguém que sabe do que está falando, conhece o terreno que está pisando. As risadas são garantidas, mas ao final fica aquele gostinho meio... "ok". Cansa, assim como Simpsons nos primeiros 15 minutos ou qualquer outra série de Seth. Ted até vai além, te segura por alguns momentos, mas passa... é "ok". Com o pretexto de divertir, Ted vai bem.

Mila Kunis, sempre bela

É uma montanha russa, altos e baixos pra todo lado, mas para aqueles dias que nada passa até vale uma assistida.  

Nenhum comentário: